segunda-feira, 26 de julho de 2010

Como ter uma imagem sólida na internet.

Saiba de que forma que um planejamento estratégico voltado para mídias sociais pode ajudar na construção da marca na web. Assista ao vídeo.
Alguém está falando bem ou mal de sua empresa nesse momento. Em segundos, esse comentário estará no Twitter, no Facebook, no Orkut. Se a questão for grave, um simples desabafo pode ganhar proporções gigantes e resultar em uma comunidade contra a sua marca.
As redes sociais deixaram de ser um ambiente exclusivo para a troca de ideias de garotões desocupados e estão sendo cada vez mais usadas pelas empresas como ferramenta de relacionamento. Mas como atender à demanda desse cliente 2.0 que gosta de palpitar e quer respostas rápidas?
Manoel Fernandes, sócio da Bites, consultoria especializada na gestão de estratégias voltadas à web 2.0, fala sobre a importância de fazer um planejamento estratégico voltado para as mídias sociais e de que forma é possível implantar essa cultura nas empresas.

Clique aqui e assista ao vídeo de sua palestra na Endeavor, organização sem fins lucrativos voltada ao empreendedorismo
[Época Negócios online]

Nenhum comentário: