Alunos das disciplinas de Planejamento Estratégico, Plano de Negócios e Comportamento do Consumidor dos cursos de Marketing, Comércio Exterior e Gestão Comercial, da FTEC - Faculdades de Porto Alegre, foram recebidos pela Rede Plaza de Hotéis, no último dia 23 de setembro.
Depois de uma visita técnica orientada pela Gerente de Comunicação, Cláudia Peixoto Hörbe, o Prof. Abdon Barretto Filho, Diretor da Rede Plaza, proferiu a palestra: Estratégia de Diferenciação da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas - Brasil.
Depois de uma visita técnica orientada pela Gerente de Comunicação, Cláudia Peixoto Hörbe, o Prof. Abdon Barretto Filho, Diretor da Rede Plaza, proferiu a palestra: Estratégia de Diferenciação da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas - Brasil.
A atividade objetiva estimular os participantes a analisarem o ambiente de negócios e as estratégias adotadas por uma Organização de sucesso, tendo contato com a prática dos conteúdos estudados em sala de aula.
A Rede Plaza é formada por Hotéis, Resorts e Spas e Pousada nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia e festejou em 2008, o cinqüentenário de sua história. É uma rede hoteleira genuinamente nacional de grande prestígio pela qualidade, pelos serviços competentes prestados ao turismo de todas as modalidades (lazer, negócio, eventos) e pelas constantes ações inovadoras na sua área de abrangência, entre as quais, merecem destaque permanente as suas atitudes positivas na área ecológica e de respeito integral à natureza.
A Rede Plaza, desta forma, ganhou respeito e admiração nacional e internacional, vista como uma rede hoteleira cuja principal virtude é a qualidade, condição que a levou ao topo da pirâmide em questões de atendimento, visando a satisfação total do cliente.
A Rede Plaza é formada por Hotéis, Resorts e Spas e Pousada nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia e festejou em 2008, o cinqüentenário de sua história. É uma rede hoteleira genuinamente nacional de grande prestígio pela qualidade, pelos serviços competentes prestados ao turismo de todas as modalidades (lazer, negócio, eventos) e pelas constantes ações inovadoras na sua área de abrangência, entre as quais, merecem destaque permanente as suas atitudes positivas na área ecológica e de respeito integral à natureza.
A Rede Plaza, desta forma, ganhou respeito e admiração nacional e internacional, vista como uma rede hoteleira cuja principal virtude é a qualidade, condição que a levou ao topo da pirâmide em questões de atendimento, visando a satisfação total do cliente.
O evento foi coordenado pelo Prof. Nelson Perez.
Veja as FOTOS do evento
[Attosplanejamento - notícias]
Veja as FOTOS do evento
[Attosplanejamento - notícias]
Nenhum comentário:
Postar um comentário