Desafios

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Empresários debatem marketing.

Cerca de 800 pessoas participaram da 20ª edição do Congresso de Marketing da ADVB, realizado na tarde da última segunda-feira (6), no teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.
Em comum, os três chamaram a atenção do mercado para a inclusão de todas as esferas organizacionais dentro das estratégias de marketing em uma marca.
Cerca de 800 pessoas participaram da 20ª edição do Congresso de Marketing da ADVB, realizado na tarde desta segunda-feira, no teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.
Entre os empresários e palestrantes, estiveram o presidente do Conselho de Administração da Gerdau, Jorge Gerdau Johannpeter (foto), o presidente da Vonpar Refrescos, Ricardo Vontobel e o presidente do grupo RBS, Nelson Sirotsky.
Em comum, os três chamaram a atenção do mercado para a inclusão de todas as esferas organizacionais dentro das estratégias de marketing em uma marca.

[Jornal do Comécio - Economia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário