
Aos 40 minutos do segundo tempo, quando o título do Corinthians já era certo, faixas estrategicamente distribuídas e divulgações no placar eletrônico do Pacaembu convidaram os 35 mil torcedores presentes no estádio a ativar o bluetooth em seus celulares para receber conteúdo exclusivo.
Pelo celular, a Shoptimão enviou um vídeo do gol marcado pelo zagueiro Chicão no primeiro jogo da final do campeonato e informou do lançamento da camiseta comemorativa do título.“Estamos sempre atentos a todas as oportunidades que o mercado mobile oferece.
Nesse caso, por exemplo, o consumidor pode comprar a nova camisa ainda no estádio”, ressalta Marcelo Castelo, sócio diretor da F.biz.
A empresa não divulga o número de downloads do conteúdo, mas afirma que no dia seguinte a Shoptimão foi a empresa que mais adquiriu a camisa comemorativa e a primeira a esgotá-la.
[Maurício Renner - Baguete Jornalismo Digital]
Pelo celular, a Shoptimão enviou um vídeo do gol marcado pelo zagueiro Chicão no primeiro jogo da final do campeonato e informou do lançamento da camiseta comemorativa do título.“Estamos sempre atentos a todas as oportunidades que o mercado mobile oferece.
Nesse caso, por exemplo, o consumidor pode comprar a nova camisa ainda no estádio”, ressalta Marcelo Castelo, sócio diretor da F.biz.
A empresa não divulga o número de downloads do conteúdo, mas afirma que no dia seguinte a Shoptimão foi a empresa que mais adquiriu a camisa comemorativa e a primeira a esgotá-la.
[Maurício Renner - Baguete Jornalismo Digital]
Nenhum comentário:
Postar um comentário