quarta-feira, 9 de junho de 2010

Franchising virtual cresce no 'e-commerce'.

Um segmento novo no setor de e-commerce desponta com grande potencial não só no mercado brasileiro como no exterior: é o franchising virtual. Pioneira no setor no País, a Frankia Virtual (www.frankiavirtual.com.br) atua há oito anos no mercado de e-commerce, tem escritórios em 14 estados e 54 municípios do Brasil, e tem outros 23 escritórios fora do País, que se encontram espalhados pela América do Sul e pela África. Acaba de inaugurar escritório na cidade de Kani, no Japão.
Em 2009 gerou negócios da ordem de R$ 72 milhões, um volume 55% maior do que o de 2008, resultado de venda de produtos e comercialização de novas franquias. Em número de franqueados, nos últimos dois anos a rede cresceu 100%, aumentando sua rede de ativos de pouco mais de 100 para 230. "Nosso objetivo é atingir 300 lojas virtuais até o final deste ano, mais 40 no exterior, além de cinco novos escritórios no Brasil", anuncia o empresário Cláudio Marcellini, fundador e presidente da Frankia Virtual.

Fruto de uma aposta audaciosa do empresário no crescimento do comércio via web, a Frankia Virtual oferece uma gama de mais de 400 produtos divididos em 30 categorias.
[DCI - e-commerce]

Nenhum comentário: