Das 11 categorias contempladas, três executivos foram premiados sendo que um deles foi eleito como o destaque do ano, um dos grandes diferenciais da primeira edição do Prêmio. “O processo de escolha dos melhores trabalhos é tão bem elaborado que faz de todos os premiados vencedores”, explicou João Doria Jr. Os troféus, criados pela renomada artista plástica Anita Kaufmann, foram entregues a todos os vencedores.
A NESTLÉ foi o destaque da categoria Empresa do Ano, eleita ao lado do ITAÚ (Fernando Chacon) e da VOLKSWAGEN (Herlander Zola). Ao receber o troféu, Ivan Zurita afirmou que o evento significa o estímulo, o reconhecimento e a temperatura do mercado. “Neste segmento não existe lugar para derrotados. Somos todos vencedores.”
Em outro destaque da noite, os vencedores concorreram ao destaque de Dirigente de Marketing do ano. Hugo Janeba, vice-presidente de Marketing da VIVO, foi destacado como o melhor executivo na categoria, ao lado de Rui Porto, da ALPARGATAS, e Mauro Multedo, do MC DONALD’S. “É uma honra ser reconhecido entre tantos executivos de peso. Acredito que essa vitória é reflexo da nossa estratégia de serviços que nos diferencia das demais marcas”, diz Janeba.
Na categoria Marketing de Serviço Público os vencedores Marcier Trombieri, do MINISTÉRIO DA SAÚDE, Adriano Stringhini, da SABESP, foram premiados ao lado do destaque Marcio Nascimento, Superintendente de Comunicação do MINISTÉRIO DO TURISMO.
[adnews.com.br/eventos]
Nenhum comentário:
Postar um comentário