
A Microsoft está disposta a investirde cinco a dez por cento do seu lucro operacional no negócio de "ferramenta de busca" em até cinco anos, disse o presidente-executivo da gigante de software, Steve Ballmer, nesta quinta-feira, a medida que o buscador Bing, ganha espaço e aprovação dos internautas.
O Bing da Microsoft tem conquistado algum market share de rivais, de acordo com os dados da indústria revelados esta semana.
A Microsoft ficou com 12,1 por cento das buscas online realizadas nos Estados Unidos entre 8 e 12 de junho, uma alta se comparado com os 11,3 por cento cento registrados entre 1º e 5 de junho deste ano.
A ferramenta, no entanto, ainda está muito distante da condição da líder Google, que teve 65 por cento de participação em maio.
"Investimos no videogame Xbox por anos e agora ele gera um belo retorno econômico para nós", disse Ballmer.
O mecanismo de busca Bing da Microsoft foi lançado no primeiro dia de junho de 2009.
[Ian Sherr - Estadão]
O Bing da Microsoft tem conquistado algum market share de rivais, de acordo com os dados da indústria revelados esta semana.
A Microsoft ficou com 12,1 por cento das buscas online realizadas nos Estados Unidos entre 8 e 12 de junho, uma alta se comparado com os 11,3 por cento cento registrados entre 1º e 5 de junho deste ano.
A ferramenta, no entanto, ainda está muito distante da condição da líder Google, que teve 65 por cento de participação em maio.
"Investimos no videogame Xbox por anos e agora ele gera um belo retorno econômico para nós", disse Ballmer.
O mecanismo de busca Bing da Microsoft foi lançado no primeiro dia de junho de 2009.
[Ian Sherr - Estadão]
Nenhum comentário:
Postar um comentário