
Uma das principais publicações voltadas para os negócios, a Revista Istoé Dinheiro, publicou matéria de grande destaque à gestão do clube em abril. Segundo a publicação, o Inter se iguala aos gigantes europeus na categoria do seu futebol, e agora também é exemplo em marketing e administração. "O São Paulo, atual tricampeão brasileiro, ficou conhecido pela estrutura invejável, mas outros clubes também conseguiram elevar o padrão de administração para níveis próximos aos dos grandes clubes europeus. É o caso do Internacional de Porto Alegre, uma espécie de campeão brasileiro do marketing", destaca a revista.
A IstoÉ Dinheiro revela ainda que o Inter criou o maior programa de captação de sócios da história do futebol brasileiro. "Em 2002, lançou uma campanha publicitária para atrair fãs interessados em pagar uma mensalidade para se tornar sócios-torcedores. O mote era irresistível para os fanáticos: ´100 anos, 100 mil sócios´... Hoje o número está em torno de 90 mil e projeções indicam que deve chegar a 100 mil muito antes do fim do ano. Na América Latina, só o argentino River Plate tem um quadro social maior", frisa.
[S.C. Internacional]
A IstoÉ Dinheiro revela ainda que o Inter criou o maior programa de captação de sócios da história do futebol brasileiro. "Em 2002, lançou uma campanha publicitária para atrair fãs interessados em pagar uma mensalidade para se tornar sócios-torcedores. O mote era irresistível para os fanáticos: ´100 anos, 100 mil sócios´... Hoje o número está em torno de 90 mil e projeções indicam que deve chegar a 100 mil muito antes do fim do ano. Na América Latina, só o argentino River Plate tem um quadro social maior", frisa.
[S.C. Internacional]
Nenhum comentário:
Postar um comentário