
A diferença para o segundo colocado é de quatro pontos percentuais. A cerimônia de entrega dos diplomas e troféus e as justificativas dos técnicos que apresentaram a pesquisa que atingiu todos os segmentos econômicos foi realizada dia 23, em café da manhã no Salão Nobre do São Rafael.
O projeto Top of Mind da Amanhã mede lembrança espontânea de marcas. Segundo os organizadores, não há indução de qualquer espécie: se o entrevistado não conseguir citar uma grife, será assinalado que não lembrou. A resposta do entrevistado será sempre respeitada, mesmo quando houver menção de marca já extinta ou citar um nome que não se encaixa na categoria pesquisada.
A pesquisa foi feita pelo método quantitativo. A empresa pesquisadora, Segmento, realizou 1,2 mil entrevistas nas sete mesorregiões do RS, conforme delimitação clássica do IBGE. O universo da pesquisa incluiu pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais. A coleta de informações foi realizada entre os dias 8 e 25 de janeiro deste ano.
O projeto Top of Mind da Amanhã mede lembrança espontânea de marcas. Segundo os organizadores, não há indução de qualquer espécie: se o entrevistado não conseguir citar uma grife, será assinalado que não lembrou. A resposta do entrevistado será sempre respeitada, mesmo quando houver menção de marca já extinta ou citar um nome que não se encaixa na categoria pesquisada.
A pesquisa foi feita pelo método quantitativo. A empresa pesquisadora, Segmento, realizou 1,2 mil entrevistas nas sete mesorregiões do RS, conforme delimitação clássica do IBGE. O universo da pesquisa incluiu pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais. A coleta de informações foi realizada entre os dias 8 e 25 de janeiro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário