A organização canadense sem fins lucrativos National Advertising Benevolent Society (NABS), voltada para dar suporte e assistência a profissionais da indústria da comunicação e setores relacionados, elaborou uma estratégia inusitada para sua arrecadação anual de fundos. A ideia resultou no Vintage Intern Auction, um leilão de executivos renomados de grandes agências de publicidade.
A empresa que oferecer o maior valor poderá ter um dos profissionais como estagiário por um dia. Entre as nove opções há nomes como Chris Staples, da Rethink, Paul Lavoie, da Taxi, Philip Meunier, co-fundador da Sid Lee, e Zak Mroueh, presidente e diretor criativo da Zulu Alpha Kilo.
Os novos “estagiários” deverão buscar café, levar roupas na lavanderia e até mesmo lavar a louça. Além disso, os renomados profissionais também podem dar uma mãozinha com estratégias de marketing e elaboração de discursos.
O resultado desse divertido leilão sai na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro
[PEGN - Redação]
A empresa que oferecer o maior valor poderá ter um dos profissionais como estagiário por um dia. Entre as nove opções há nomes como Chris Staples, da Rethink, Paul Lavoie, da Taxi, Philip Meunier, co-fundador da Sid Lee, e Zak Mroueh, presidente e diretor criativo da Zulu Alpha Kilo.
Os novos “estagiários” deverão buscar café, levar roupas na lavanderia e até mesmo lavar a louça. Além disso, os renomados profissionais também podem dar uma mãozinha com estratégias de marketing e elaboração de discursos.
O resultado desse divertido leilão sai na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro
[PEGN - Redação]