
"Trabalhar intensamente e ver os resultados positivos desse esforço é o que mais queremos. Nós da Rede Plaza de Hotéis, podemos comemorar, mais uma vez, a alegria de estar no topo da pirâmide, nas marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos, despontamos, novamente, como a nº 1".
Na categoria HOTÉIS, a Rede Plaza de Hotéis de Porto Alegre foi, pela 14ª vez consecutiva a marca mais lembrada e preferida dos gaúchos.
Na busca de constante atualização para acompanhar o dinamismo do mercado, a pesquisa Marcas de Quem Decide, projeto do Jornal do Comércio, chegou a sua 14ª edição com novos setores sugeridos por lideranças empresariais e leitores.
O evento que certificou os vencedores aconteceu em cerimônia no Centro de Eventos do Plaza São Rafael Hotel, reunindo grandes empresas e importantes nomes do empresariado do Rio Grande do Sul.
A pesquisa realizada pela Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico, não se limita a descobrir apenas a posição da marca na memória do consumidor, mostrando também o desempenho no momento da compra/uso do serviço. Trata-se da única aferição simultânea de lembrança e preferência do Brasil, a partir de entrevistas com empresários, executivos e profissionais liberais, que indicam a ordem das cinco principais marcas de 100 setores.
A Qualidata Informações Estratégicas entrevistou 529 empresários e empreendedores nos 47 principais municípios do Rio Grande do Sul, de 1 a 29 de dezembro de 2011. Essa é a maior amostragem já feita pelo Marcas.
Para responder à pesquisa tem de ser dono ou sócio, executivo em cargo de direção ou profissional liberal.
No final, os donos de empresas representam 65% dos entrevistados.
Recebeu a premiação, o Diretor de Marketing, Abdon Barretto Filho que foi muito cumprimentado pelos presentes no evento.
[Plaza on-line]
Na categoria HOTÉIS, a Rede Plaza de Hotéis de Porto Alegre foi, pela 14ª vez consecutiva a marca mais lembrada e preferida dos gaúchos.
Na busca de constante atualização para acompanhar o dinamismo do mercado, a pesquisa Marcas de Quem Decide, projeto do Jornal do Comércio, chegou a sua 14ª edição com novos setores sugeridos por lideranças empresariais e leitores.
O evento que certificou os vencedores aconteceu em cerimônia no Centro de Eventos do Plaza São Rafael Hotel, reunindo grandes empresas e importantes nomes do empresariado do Rio Grande do Sul.
A pesquisa realizada pela Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico, não se limita a descobrir apenas a posição da marca na memória do consumidor, mostrando também o desempenho no momento da compra/uso do serviço. Trata-se da única aferição simultânea de lembrança e preferência do Brasil, a partir de entrevistas com empresários, executivos e profissionais liberais, que indicam a ordem das cinco principais marcas de 100 setores.
A Qualidata Informações Estratégicas entrevistou 529 empresários e empreendedores nos 47 principais municípios do Rio Grande do Sul, de 1 a 29 de dezembro de 2011. Essa é a maior amostragem já feita pelo Marcas.
Para responder à pesquisa tem de ser dono ou sócio, executivo em cargo de direção ou profissional liberal.
No final, os donos de empresas representam 65% dos entrevistados.
Recebeu a premiação, o Diretor de Marketing, Abdon Barretto Filho que foi muito cumprimentado pelos presentes no evento.
[Plaza on-line]