Segundo o Presidente da HSM Brasil, Marcos Braga, em toda história da administração somente dois pensadores conseguiram permanecer como a principal referência em suas áreas de conhecimento por mais de quarenta anos: o já falecido Peter Drucker e Philip Kotler.
Nesta segunda-feira, dia 26/09/2011, o mais famoso Mestre do Marketing do Planeta esteve no Plaza São Rafael Hotel para um encontro com convidados especiais da Tetrapak. Durante a tarde participou do Seminário HSM: Marketing 3.0 – O novo papel do Marketing em uma Economia conectada por redes.
Com autorização da HSM-Inspiring Ideas, responsável pelos eventos que ele está realizando no Brasil, combinado com a Coordenação de Eventos do Plaza, recebeu o Livro dos 50 anos da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas – Brasil, das mãos do Diretor de Marketing, Abdon Barretto Filho.
Convém salientar que o Kotler escreveu nada menos do que 51 livros, dez deles nos últimos cinco anos.É autor das mais importantes obras já editadas na área, traduzidas para mais de 20 idiomas e ultrapassam a marca de 5 milhões de cópias vendidas em 58 países. Seu livro Marketing Management é considerado a bíblia do marketing e é usado por praticamente todas as escolas de negócios do planeta. Suas obras mais recentes são Chaotics e o Marketing 3.0.
Entre centenas de destaques no mundo, o Prof. Kotler foi considerado pelo The Wall Street Journal como a 6ª. pessoa mais influente no mundo dos negócios. Em 2005, foi selecionado como o quarto maior expert de negócios pelo Financial Times (atrás do Jack Welch, Bil Gates e Peter Drucker). É professor da Kellog School of Management, da Northwestern University. Obteve mestrado pela Universidade de Chicago e o Ph.D pelo MIT, ambos em Economia. Pós-Doutorado em Matemática pela Universidade de Harvard e em Ciências Comportamentais pela Universidade de Chicago. Recebeu dez doutorados honoris causa de dez importantes universidades em todo o mundo.
[Plaza on-line - 28/09/2011]
Nesta segunda-feira, dia 26/09/2011, o mais famoso Mestre do Marketing do Planeta esteve no Plaza São Rafael Hotel para um encontro com convidados especiais da Tetrapak. Durante a tarde participou do Seminário HSM: Marketing 3.0 – O novo papel do Marketing em uma Economia conectada por redes.
Com autorização da HSM-Inspiring Ideas, responsável pelos eventos que ele está realizando no Brasil, combinado com a Coordenação de Eventos do Plaza, recebeu o Livro dos 50 anos da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas – Brasil, das mãos do Diretor de Marketing, Abdon Barretto Filho.
Convém salientar que o Kotler escreveu nada menos do que 51 livros, dez deles nos últimos cinco anos.É autor das mais importantes obras já editadas na área, traduzidas para mais de 20 idiomas e ultrapassam a marca de 5 milhões de cópias vendidas em 58 países. Seu livro Marketing Management é considerado a bíblia do marketing e é usado por praticamente todas as escolas de negócios do planeta. Suas obras mais recentes são Chaotics e o Marketing 3.0.
Entre centenas de destaques no mundo, o Prof. Kotler foi considerado pelo The Wall Street Journal como a 6ª. pessoa mais influente no mundo dos negócios. Em 2005, foi selecionado como o quarto maior expert de negócios pelo Financial Times (atrás do Jack Welch, Bil Gates e Peter Drucker). É professor da Kellog School of Management, da Northwestern University. Obteve mestrado pela Universidade de Chicago e o Ph.D pelo MIT, ambos em Economia. Pós-Doutorado em Matemática pela Universidade de Harvard e em Ciências Comportamentais pela Universidade de Chicago. Recebeu dez doutorados honoris causa de dez importantes universidades em todo o mundo.
[Plaza on-line - 28/09/2011]