Os dados apresentados podem orientar a tomada decisões gerenciais do comércio para o período de festas de final de ano.
Segundo a pesquisa “Hábitos de Consumo para o Natal”, realizada pela Rohde&Carvalho para a CDL Porto Alegre, 36,6% dos entrevistados afirmaram que uma boa promoção os fariam antecipar as compras do Natal, programadas para o meio de dezembro. Outros 40,1% disseram que um descontinho no preço final do produto é um fator decisivo na hora de decidir a compra.
O resultado completo do estudo, que ouviu 400 pessoas, foi apresentado nesta terça – feira (8/12), na sede da CDL Porto Alegre.
Veja a pesquisa na íntegra clicando AQUI.
[CDL news - POrto Alegre]
Segundo a pesquisa “Hábitos de Consumo para o Natal”, realizada pela Rohde&Carvalho para a CDL Porto Alegre, 36,6% dos entrevistados afirmaram que uma boa promoção os fariam antecipar as compras do Natal, programadas para o meio de dezembro. Outros 40,1% disseram que um descontinho no preço final do produto é um fator decisivo na hora de decidir a compra.
O resultado completo do estudo, que ouviu 400 pessoas, foi apresentado nesta terça – feira (8/12), na sede da CDL Porto Alegre.
Veja a pesquisa na íntegra clicando AQUI.
[CDL news - POrto Alegre]
Nenhum comentário:
Postar um comentário