
O consumidor gastará em torno de R$ 70,00, frente aos R$ 60,00 do ano passado.
Foram entrevistados 1 mil consumidores em nove regiões metropolitanas e 70 cidades brasileiras durante o mês de junho de 2009.
Foram entrevistados 1 mil consumidores em nove regiões metropolitanas e 70 cidades brasileiras durante o mês de junho de 2009.
Apenas 40% dos que participaram da pesquisa têm o hábito de dar presentes no Dia dos Pais. A data é a quarta mais importante para o varejo.
Dos que presenteiam, 56% compram calçados e roupas, enquanto 8% preferem dar CDs ou perfumes e joias. O restante escolhe entre relógios, telefones celulares, aparelhos de DVD, livros e outros presentes, enquanto 7% dos consumidores ainda estão indecisos.
Dos que presenteiam, 56% compram calçados e roupas, enquanto 8% preferem dar CDs ou perfumes e joias. O restante escolhe entre relógios, telefones celulares, aparelhos de DVD, livros e outros presentes, enquanto 7% dos consumidores ainda estão indecisos.
[globo.empresas]
Nenhum comentário:
Postar um comentário